segunda-feira, 6 de julho de 2015

Só lamento, o milagre não acontecerá



A vida se repete novamente em minha continuação neste plano. Agora a bola da vez, foi a mesma garota que eu mandei se fuder a alguns anos atrás. Uma pessoa tao desprezível que dispensei e fiquei com pena do sofrimento dela e de sua dor. Então como forma de agradecimento ela esta tentando me fazer sentir a mesma dor que ela sentiu a dez anos. Porém infelizmente isso n acontecera porque assim como o mundo a vida da voltas, as pessoas evoluem, ficam mais fortes e mais agressivas. Assim como eu, diversas pessoas podem aumentar o seu potencial, e adquirir mais poder ao longo da sua vida, isso é somente uma escolha que ela podem fazer, sendo quando são novas ou mais velhas, porém, isso tudo não modificará qualquer energia negativa que uma pessoa possa receber ao terminar um relacionamento comigo, ainda mais se ele for terminado com ódio.
Eu tenho penas dos seus dias seguintes. Não é porque você está no meio de um monte de pessoas inexistentes, e amigos que não sabem o significado da palavra que quando deitar essa sua cabeça pútrida nisso que você chama travesseiro que mais parece um apanhador de sonhos em forma de abismo que você terá paz, os seus pensamentos logo estarão te atingindo e mostrando quem você realmente é. Uma pessoa fraca, fria, sozinha, triste e no mundo ainda porque tiveram pena de levar a sua alma, está que hoje em dia não vale nem a merda que você caga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário