segunda-feira, 6 de julho de 2015

É o que você queria ler



Você não sabe o que é sonhar, ter alguém para viver toda a vida ao lado, para conseguir amar e chamar meu amor...Alguém para você poder ter confiança e ter a liberdade de pensar nela enquanto mais ninguém está por perto.
Você não sabe o que é deitar em uma cama fria, e não ter nem ao menos espíritos ao seu lado para lhe fazer companhia, neste momento eu me sinto mais sozinho do que um conchinha branca no meio do atlântico, e tão dessolado como um único morando em cima de um mosse.
A vida perdeu a graça novamente, mais quem se importa com isso tudo, se você que pensa e é controlado dos seus atos não se importa, pois bem, você conseguiu o que sempre quis, que eu tivesse o mesmo sentimento que tinha pela Camila, e agora sofro o mesmo tanto que sofri com o termino com ela, só que você ganhou um brinde ainda mais gostoso, que é foi o ódio. Este minha amiga, você nunca conseguirá suprir, porque diferente dela, eu a perdoei, já você, eu acho que não merece que nem o inferno perdoe suas dividas, para ser carregada até lá você só precisa dar mais uma mancada nessa vida ridícula e cheia de falsas esperanças.
Todos os seus desejos que você pensa ser bons, são imundos juntos com este seu coração cheio de inveja, dizer que nunca teve um bichinho de estimação para sua irmã, foi o mesmo de dizer - Ela tem e eu não. Tome vergonha na sua cara, sua pessoa totalmente vazia e cheia de si mesma, você precisa de um dedo entrando em você e te rasgando até a alma.
Não é amor que você precisa, não é disso que você nunca precisou, você só precisa de um pedaço de PVC com alguns números para te dar orgasmos múltiplos, e quando alcançar isso com um velho de 90 anos saberá o que é sua real verdade nessa terra cheia de almas comedoras de dor e culpa.

Que você viva muitos anos para ver o meu sucesso, assim eu desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário