quinta-feira, 23 de julho de 2015

Parece que é...



Você já teve a sensação de que todas as mulheres que passam pela sua mão conseguem achar parceiros, ou parceiras melhores e depois conseguem seguir a vida, e até mesmo casar?
Pois bem, eu tenho esta sensação sempre que termino um relacionamento, parece que eu sou um degrau para fazer as mulheres subirem a um auge que podem seguir em frente, porque já passaram por todas as dificuldades comigo e agora podem seguir a vida.
Tudo o que eu queria saber, é porque fiquei com tão poucas mulheres, porque se isso realmente for certo e realmente acontecer, eu deveria está ajudando um monte de gente rs..rs..É menos a minha ex, porque essa não tem caráter. Porque essa eu espero que se foda, e muito. Porque o que ela fez, não se faz nem com cara a ponto da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário