segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desabafo 14.02.2011






"Está música descreve exatamente o que estou sentindo nesse tempo, quero alguém que me acompanhe, querendo ou não, todas as diferenças incomodam, sim, mais não servem para me distanciar dessa pessoa que estará ao meu lado, para me fazer feliz, e eu a ela. E é isto que eu procuro, alguém que me acompanhe, talvez eu me jeito de beijar? Na cama? Ou quem sabe nos desenhos \o\, eventos, faculdade, não sei, só sei que quero alguém que me acompanhe.
Espero que os dias ruins e as noites más dormidas passem log, e que minha mente volte a fluir, pensamentos bons, e não somente dor, morte, e arrependimentos dos espiritos que estão ao meu redor, meus protetores, e também aproveitadores, que apenas usam de minha energia para viver."


Obrigado a todos que lerem.

Madona - 4 Minutes.

Estou sem tempo e tudo o que tenho são 4 minutos
(8x)
Vamos lá
Sim
Solte-se
Vamos lá

Madonna:
Vamos lá, garoto!
Eu estive esperando por alguém
que me acompanhasse

Justin:
Bem, não perca tempo
Dê-me um sinal
Diga-me como você quer se divertir

Madonna:
Eu quero que alguém acelere por mim
E depois vá devagar
Há bastante espaço para ambos

Justin:
Bem, eu posso lidar com isso
Você só tem que me mostrar onde está
Você está pronta para ir
(Você está pronta para ir)

Madonna e Justin:
Se você quer,
Você já tem
Se você pensou nisso,
É melhor que seja o que você quer
Se você sente isso,
Deve ser real
Apenas diga a palavra e eu te darei o que você quer

Madonna e Justin:
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Agarre um garoto
Agarre uma garota
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Nós temos apenas 4 minutos, 4 minutos

(Madonna e Justin:)
Mantenha o ritmo, Mantenha o ritmo, Não seja um idiota, ei
Madonna, uh
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock
É isso aí, mantenha o ritmo, mantenha o ritmo,Não seja um 'pri',
Ei
Madonna, uh
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock

Madonna:
Às vezes acho que o que eu preciso é uma intervenção sua,
sim

Justin:
E você sabe que eu percebo que você gosta
E isso é bom, pela forma como você se mexe,
Ei

Madonna:
A estrada para o inferno está pavimentada com boas intenções, yeah

Justin:
Mas se eu morrer esta noite,
Pelo menos eu posso dizer que fiz o que queria fazer
Diga-me, e quanto a você?

Madonna e Justin:
Se você quer,
Você já tem
Se você pensou nisso,
É melhor que seja o que você quer
Se você sente isso,
Deve ser real
Apenas diga a palavra e eu te darei o que quer

Madonna e Justin:
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Agarre um garoto
Agarre uma garota
O tempo está esperando
Nós temos apenas 4 minutos para salvar o mundo
Sem hesitação
Nós temos apenas 4 minutos, 4 minutos

Madonna e Justin:
Mantenha o ritmo, Mantenha o ritmo, Não seja um idiota, ei
Madonna, uh
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock
É isso aí, mantenha o ritmo, mantenha o ritmo,Não seja um idiota,
Ei
Madonna, uh
Você tem que entrar na fila, pular
Tick tock tick tock tick tock

Timbaland:
Solte-se
Sim
(tick tock tick tock tick tock)
Sim, uh huh
(tick tock tick tock tick tock)
Eu tenho apenas 4 minutos para salvar o mundo
Salvar Cancelar



Nenhum comentário:

Postar um comentário